26 JAN 2023
“S.O.S Princesas em Apuros” no Teatro Sílvio de Mattos neste domingo
Espetáculo, às 16h, fechará edição de férias do Festival de Teatro Infantil. Ingressos já estão à venda para interessados

Neste domingo, 29/01, às 16h, o Teatro Sílvio de Mattos recebe o último espetáculo da edição de férias do Festival de Teatro Infantil de Itaúna. A peça “S.O.S Princesas em Apuros”, da Cia Descarga Produções Culturais, estará em cartaz pela primeira vez e promete muitas surpresas ao público presente. Os ingressos já estão a venda no ponto de venda estipulado pela produtora ou também na portaria do evento 30 minutos antes da apresentação. A classificação é livre e duração de 45 minutos.

Sinopse: A grande Convenção anual de Princesas está se aproximando, mas algo ruim pode acontecer, afinal as bruxas não foram convidadas. Ah, e tem também o Príncipe, a Fada Madrinha e o Corvo, que serão importantes protagonistas deste enredo tão especial. O final da história só saberá quem for ao teatro no domingo. A promessa é de muita diversão e interatividade, que vai convidar o público a viajar por essa aventura cheia de magia, e nos ajudar a salvar as princesas.