18 MAI 2023
Guias do IPTU 2023 já estão sendo distribuídas em Itaúna
Pagamento pode ser feito à vista com 10% de desconto ou em até seis parcelas, com primeiro pagamento ou cota única em 15/06

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que já é possível colocar o IPTU 2023 em dia. As guias de cobrança já estão sendo entregues pelos Correios, conforme logística própria da instituição, ou também podem ser retiradas eletronicamente no site oficial www.itauna.mg.gov.br – aba Cidadão - Cidadão Web – Emitir – Guias de IPTU e preencher os dados solicitados. O pagamento pode ser feito à vista, com 10% de desconto ou em até seis parcelas, com primeiro pagamento ou da cota única em 15/06.

Imóveis em construção e que não possuem endereço para entrega das respectivas cobranças, os contribuintes também deverão solicitar pelo site acima. Contribuintes que não receberem seu aviso de cobrança no endereço também deverão retirar a segunda via, prioritariamente, por meio eletrônico ou presencial. Dúvidas ou informações também poderão ser esclarecidas presencialmente no guichê de IPTU do saguão da Prefeitura (Avenida Boulevard, 153 - Boulevard Lago Sul), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.