12 JUL 2023
Prefeitura de Itaúna adquire 10 novos computadores com emenda parlamentar

O Tiro de Guerra 04-009 conta agora com um importante aliado nas instruções. Na quinta-feira, 15 de junho, a Prefeitura de Itaúna realizou a entrega de dez computadores ao TG da cidade, que serão utilizados pelos jovens que cumprem o serviço militar obrigatório. Os novos equipamentos eletrônicos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil do Deputado Estadual Coronel Henrique.

A parceria entre Prefeitura e Tiro de Guerra tem sido fundamental para a manutenção das instalações do órgão na cidade, possibilitando o cumprimento do serviço militar obrigatório dos jovens itaunenses no próprio município.

“A Prefeitura reconhece a relevância do serviço militar para a formação do cidadão, o que contribuiu muito para o desenvolvimento humano do Município. E vamos continuar nos empenhando para melhorar ainda mais a estruturação do Tiro de Guerra da cidade”. Agradecemos ao Deputado Estadual Coronel Henrique pela destinação dos recursos”, comentou o prefeito Neider Moreira.