Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
21 NOV 2023
Estação Cultural
receba notícias
A galera de Itaúna já validou a Praça da Estação como o point da cidade com o melhor rolé nas noites de quinta-feira. E neste dia 23/11 tem mais uma edição dos projetos Estação Cultural e Estação Carburada, a partir das 19h30, aberto e gratuito para todos os públicos. O show acústico voz e violão ficará por conta de Vla Magaug Sou. E tem ainda a exposição de carros antigos e Café do Museu aberto para dar aquele toque ainda mais especial na programação. Deixe as desculpas de lado e vem curtir com a gente esta noite especial.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024