09 FEV 2024
Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a SEDESE realiza ação de conscientização contra assédio e violência contra mulher, durante o carnaval

Durante todo o período carnavalesco, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), realizará ação de conscientização sobre assédio e violência contra mulher.

A ação consiste na distribuição de leques com os dizeres " Neste Carnaval, sou dona de mim", contendo telefones úteis em caso de situações de violência, especialmente em casos de importunação sexual contra mulheres.

" É uma ação para que as mulheres se sintam mais seguras nesse carnaval e para que os foliões saibam onde procurar ajuda caso necessário. É importante que tenhamos esse olhar especial para as mulheres.", salientou a secretária de Desenvolvimento Social, Alessandra Nogueira.

Telefones úteis:
Plantão de orientação: 37 3249-9229