20 FEV 2024
Teatro Sílvio de Mattos terá O Pequeno Príncipe de graça no dia 29
Apresentação faz parte do Projeto GiraGirando Circuito Cultural Interior de Minas. Ingressos serão retirados na portaria do teatro

O Projeto GiraGirando Circuito Cultural Interior de Minas está de volta em 2024 com apresentações gratuitas. E no próximo dia 29/02, quinta-feira, às 14h, tem o espetáculo infantil "Era uma vez... O Pequeno Príncipe", no Teatro Sílvio de Mattos. Os ingressos podem ser retirados na portaria. A proposta desta aventura mágica e emocionante é fazer que o público sinta como se estivesse vivenciando o livro pela primeira vez.

Junte-se ao Pequeno Príncipe em sua jornada espacial e descubra um mundo cheio de amor, amizade e segredos fascinantes. Os artistas prometem cenários encantadores, músicas cativantes e personagens mágicos, fazendo deste espetáculo uma apresentação perfeita para a criançada e todas as famílias. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo á uma das apoiadoras da programação.