Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 17/04/2024 às 09h51
Água
Mudança de Padrão/Hidrômetro
O serviço de mudança de padrão/hidrômetro é quando por iniciativa e interesse do requerente, busca-se alterar para fins diversos, a localização do equipamento existente.  
A mudança também poderá ser solicitada pelo SAAE quando identificado irregularidade, ou então, quando o equipamento apresente dificuldade em seu acesso, prejudicando assim, os serviços de fiscalização e controle do SAAE. 
 
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

PRESENCIAL:

          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
        
 
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos
O requerente deverá apresentar a cópia os seguintes documentos:

Quando pessoa física:    
          * Carteira de Identidade 
          * CPF do proprietário do imóvel;
          * Registro imóvel atualizado.

Quando pessoa jurídica:
          * CNPJ;
          * Contrato social da empresa;
          * Carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa;
          * Carteira de Identidade e CPF do proprietário do imóvel;
          *  Registro imóvel atualizado.



 

  •  
Prazo para Atendimento
Sob demanda - 20 dias úteis
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* O pagamento somente será cobrado após a realização do serviço e diretamente na conta mensal de fornecimento, uma vez depender da avaliação dos itens e quantidades de materiais utilizados no serviço prestado.

* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Contas e Consumo
Contas e Consumo
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia