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A troca de padrão/hidrômetro ocorrerá quando detectado, seja pelos servidores do SAAE, ou então, pelo próprio usuário, quando da ocorrência de defeitos, violação ou solicitação do interessado.
O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:
Quando pessoa física:
* Carteira de Identidade do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
* CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel.
Quando pessoa jurídica:
* CNPJ;
* Contrato social da empresa;
* Carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa;
* Carteira de Identidade e CPF do proprietário do imóvel.
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos
Previsão de Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Nos casos de violação e/ou solicitação do requerente, serão cobrados os valores de uma nova instalação.
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.