Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 20/02/2024 às 13h48
Água
Troca de Padrão/Hidrômetro
A troca de padrão/hidrômetro ocorrerá quando detectado, seja pelos servidores do SAAE, ou então, pelo próprio usuário,  quando da ocorrência de defeitos, violação ou solicitação do  interessado. 
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

PRESENCIAL:
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
         

TELEFONE:
(37) 3249-5800 e/ou (37) 3249-5840
Documentação
  • O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:

    Quando pessoa física:    
              * Carteira de Identidade do proprietário e/ou responsável pelo                imóvel;
              * CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel.

    Quando pessoa jurídica:
              * CNPJ;
              * Contrato social da empresa; 
              * Carteira de identidade e CPF do representante legal da                     empresa; 
              * Carteira de Identidade e CPF do proprietário do imóvel.
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos


     
  •  
     
Prazo para Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente. 
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Nos casos de violação e/ou solicitação do requerente, serão cobrados os valores de uma nova instalação.


* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Técnico e Operacional
Técnico e Operacional
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 3568-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia