Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
É quando se identifica a ocorrência de vazamento nas instalações de fornecimento de água. Ela pode ocorrer de forma interna ou externa, antes ou depois do hidrômetro.
Caso o vazamento seja interno, deve o Usuário promover imediatamente o seu reparo. Caso o vazamento esteja próximo do hidrômetro, e seja necessário promover alguma intervenção no mesmo, deve o Usuário solicitar ao SAAE que promova a intervenção.
Se o vazamento for externo, deve o Usuário comunicar, imediatamente, o fato ao SAAE, solicitando o imediato reparo.
PRESENCIAL:
Rua Nonô Ventura, 394, Bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.
TELEFONE:
(37) 3249-5800 e/ou 3249-5840
Documentação
O Usuário deverá apresentar os seguintes documentos:
RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa proprietária e/ou responsável pelo imóvel;
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos
Previsão de Atendimento
Sob demanda - 24hs - Solução será variável, de acordo com a ocorrência.
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
Prazos e custos dependerão da ocorrência identificada.
Os vazamentos externos, antes do padrão, serão atendidos de forma gratuita.