Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 23/05/2024 às 15h45
Água
Vazamento de Água
 
  • É quando se identifica a ocorrência de vazamento nas instalações de fornecimento de água. Ela pode ocorrer de forma interna ou externa, antes ou depois do hidrômetro. 
    Caso o vazamento seja interno, deve o Usuário promover imediatamente o seu reparo. Caso o vazamento esteja próximo do hidrômetro, e seja necessário promover alguma intervenção no mesmo, deve o Usuário solicitar ao SAAE que promova a intervenção.
    Se o vazamento for externo, deve o Usuário comunicar, imediatamente, o fato ao SAAE, solicitando o imediato reparo.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

PRESENCIAL:
Rua Nonô Ventura, 394, Bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.

TELEFONE:
 (37) 3249-5800 e/ou 3249-5840
Documentação
  • O Usuário deverá apresentar os seguintes documentos:
    RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
    CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa proprietária e/ou responsável pelo imóvel;
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos
 

  •  
Prazo para Atendimento
Sob demanda - 24hs - Solução será variável, de acordo com a ocorrência.
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.  
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
 
  • Prazos e custos dependerão da ocorrência identificada.
    Os vazamentos externos, antes do padrão, serão atendidos de forma gratuita.  
Responsável pelo serviço:
Técnico e Operacional 
Técnico e Operacional 
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 21h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, Bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia