Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
É quando se identifica a ocorrência de vazamento nas instalações de fornecimento de água. Ela pode ocorrer de forma interna ou externa, antes ou depois do hidrômetro.
Caso o vazamento seja interno, deve o Usuário promover imediatamente o seu reparo. Caso o vazamento esteja próximo do hidrômetro, e seja necessário promover alguma intervenção no mesmo, deve o Usuário solicitar ao SAAE que promova a intervenção.
Se o vazamento for externo, deve o Usuário comunicar, imediatamente, o fato ao SAAE, solicitando o imediato reparo.
PRESENCIAL:
Rua Nonô Ventura, 394, Bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.
TELEFONE:
(37) 3249-5800 e/ou 3249-5840
Documentação
O Usuário deverá apresentar os seguintes documentos:
RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa proprietária e/ou responsável pelo imóvel;
Custos
Pago - Avaliar tabela vigente
Requisitos
Prazo para Atendimento
Sob demanda - 24hs - Solução será variável, de acordo com a ocorrência.
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
Prazos e custos dependerão da ocorrência identificada.
Os vazamentos externos, antes do padrão, serão atendidos de forma gratuita.