04 NOV 2016
Cidade Nova perde os 100 por cento, mas segue líder isolado no Futsal Juvenil

Rodada adiada é disputada na terça e fase de classificação se aproxima do fim

Pelo menos três equipes se aproximaram mais das vagas nas semifinais no Circuito Itaunense de Futsal Juvenil. O Cidade Nova perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue tranquilo na ponta, com dez pontos, enquanto Praça Esportes JK e CEEM/Elias Salomão, de Mateus Leme, aparecem logo atrás, com sete.

Durante a última semana, cada equipe disputou duas partidas, sendo uma delas válida pela segunda rodada, adiada em virtude das fortes chuvas da ocasião. Na rodada do final de semana, o Cidade Nova demonstrou sua força e goleou a Praça Esportes JK por 5 a 1. A equipe de Mateus Leme conseguiu emocionante virada sobre os lanternas do Boleragem, de Juatuba. O triunfo por 6 a 5 saiu nos instantes finais. Já a equipe de Lourdes se complicou e foi derrotada por 3 a 1 pelo Itaunense, campeão de 2015, que entrou na zona de classificação.

Na quarta-feira, dia 2, outra rodada foi disputada. O Cidade Nova perdeu os 100% ao empatar por 2 a 2 com o Itaunense. Lourdes conseguiu sua primeira vitória ao bater o Boleragem por 3 a 2. Já a Praça Esportes JK aplicou sonora goleada sobre o CEEM/Elias Salomão, 7 a 1, e assumiu o segundo posto.

Confira agora os jogos válidos pela 5a rodada, que serão disputados somente no dia 12 de novembro.

15h40: Boleragem x Itaunense

16h40: Cidade Nova x CEEM/Elias Salomão

17h40: Praça Esportes JK x Lourdes

Vale lembrar que as quatro melhores equipes da fase de classificação estarão nas semifinais. Todos os jogos estão sendo realizados com portões abertos ao público.

Veja a tabela de classificação:

Posição

Pontos