14 JUL 2016
Nota Oficial: jogos da primeira final do Rural cancelados

De acordo com comunicado, caso de escalação irregular será analisado mais profundamente

As partidas de ida da final do Campeonato Rural 2016, tanto do 1º, quanto do 2º Quadro, estão canceladas. Isto porque o caso da escalação irregular de um jogador da equipe de Freitas terá uma análise mais aprofundada. A denúncia partiu do time de Carneiros, e após um julgamento realizado na semana passada, o recurso havia sido indeferido. Porém, com base na Nota Oficial 17, divulgada nessa quarta-feira, dia 13 de julho, o caso passará por uma análise mais profunda.

Com isso, a comissão organizadora da competição optou por cancelar os dois jogos previamente marcados para este domingo no Estádio José Flávio de Carvalho. Uma nova data será divulgada assim que o imbróglio for solucionado.