07 JUL 2016
Muitos gols na rodada de abertura do Circuito Itaunense de Futsal Infantil e Infanto Juvenil

Em nove jogos disputados, média é superior a sete por partida. Veja as próximas disputas agendadas

O Circuito Itaunense de Futsal Infantil e Infanto Juvenil foi iniciado na última semana com uma média altíssima de gols em ambas as categorias. Nos nove jogos disputados, as redes foram balançadas 70 vezes.

Na Chave A do Infantil, Praça de Esportes JK bateu o São Geraldo por 7 a 4. Já o Tropical goleou Itatiaiuçu por 7 a 0. Na Chave B da mesma categoria, Lourdes venceu Elias Salomão por 2 a 1, enquanto o Líder Esportes/Sesi bateu o Cidade Nova por 7 a 1.

Entre os infanto juvenis, outras cinco partidas movimentaram a rodada. Na Chave A, Praça de Esportes JK goleou o São Geraldo por 7 a 0. Itatiaiuçu e Tropical fizeram um duelo mais equilibrado, que acabou com vantagem de 3 a 1 para o time da cidade vizinha. No Grupo B foram outros três jogos ao longo da semana. Elias Salomão bateu Lourdes por 6 a 1, Cidade Nova venceu o Líder Esportes/Sesi por 8 a 5, e em quadra novamente na semana Lourdes se recuperou e venceu o ACBD de Itatiaiuçu por 7 a 4.

Confira agora os jogos da próxima rodada:

Dia 09/07 (Sábado)

Local: Quadra Poliesportiva do bairro São Geraldo (Rua Petúnia, 495, bairro São Geraldo)

14h30: Infantil: Chave B: São Geraldo x P. Esportivo Itatiaiuçu

15h30: Infanto Juvenil: Chave B: São Geraldo x P. Esportivo Itatiaiuçu

Dia 12/07 (terça-feira)

Local: Tropical Tênis Clube (Rua Dona Alzira de Matos, 150, bairro Cerqueira Lima)

19h: Infantil: Chave A: Tropical x Itaunense

20h: Infanto Juvenil: Chave A: Tropical x Itaunense

Local: Quadra Poliesportiva do bairro Cidade Nova (Rua Dalmo Lúcio Lima Coutinho, 250, bairro Cidade Nova)

19h: Infantil: Chave B: Cidade Nova x CEEM/Elias Salomão

20h: Infanto Juvenil: Chave B: Cidade Nova x CEEM/Elias Salomão.