07 JUL 2016
Terceira rodada do Itaunense Amador movimenta os três principais estádios da cidade

Seis partidas se dividem entre José Flávio, Divinão e Garcião neste sábado (09/07)

O Campeonato Itaunense Amador chega a sua terceira rodada. Seis partidas serão disputadas no próximo sábado, 09/07, em três dos principais estádios de Itaúna. Confira a programação dividida por estádio, horário, grupo e divisão:

José Flávio: 14h45 B/2 Juventude x Rosário Central

José Flávio: 16h45 A/2 Benfica x Cruzeiro BI

Divinão: 14h45 B/1 Flamengo Central x Atlético Souza Moreira

Divinão: 16h45 A/1 Fanáticos x ABEV

Garcião: 13h15 B/2 Arena Itaunense x Exercite

Garcião: 15h15 A/2 Sicoob-Cred-Una x Turkenburg

No último sábado, dia 2, outros seis jogos foram disputados. Confira os resultados:

José Flávio: 14h45 B/1 Peñarol 1 x 1 Flamengo Central

José Flávio: 16h45 A/1 ABEV 6 x 2 Chelsea

Divinão: 14h45 B/2 Bayern 2 x 4 Rosário Central

Divinão: 16h45 A/2 Fluminense 4 x 0 Benfica

Garcião: 13h15 B/1 Borussia 1 x 5 Atlético Souza Moreira

Garcião: 15h15 A/1 Portuguesa 3 x 1 Fanáticos

Com os resultados, restam somente cinco equipes com 100% de aproveitamento após dois jogos. No Grupo A da 2ª Divisão, Souza Moreira aparece em primeiro com seis pontos e oito gols de saldo, com o Leicester levando desvantagem somente no segundo quesito, já que acumula apenas dois gols de saldo. No Grupo B, a liderança é do Botafogo, com seis pontos, enquanto o Exercite aparece em segundo, com quatro.

Na elite, a liderança do Grupo A está com o Cruzeiro da Ponte, que tem seis pontos, enquanto ABEV, Portuguesa, Fanáticos e ACBD estão atrás, com três. No Grupo B, Turkemburg lidera também com seis pontos, mas com o IBC um pouco mais próximo, já que tem quatro.

Pela artilharia, a disputa também é acirrada. Na 2ª Divisão, Vander dos Santos Pereira, do Souza Moreira, lidera com quatro gols, seguido por Weliton Fagundes Queiroz, do Botafogo, que tem três. Na 1ª Divisão, Wesley Reis, do Turkenburg, tem quatro gols marcados, enquanto que Saulo Tiago de Paula Coelho (ACBD) e Deiller Henrique Fonseca (Turkenburg), dividem a segunda posição com três gols cada.