23 JUN 2022
Itaúna recebe diversos itens conseguidos com emenda parlamentar
Computadores, notebooks, academias ao ar livre e novo veículo vão subsidiar trabalhos de diversos setores do governo municipal

Em solenidade realizada no Gabinete Oficial da Prefeitura na manhã desta quinta-feira, 23/06, o Prefeito de Itaúna, Neider Moreira, recebeu das mãos do Deputado Estadual Rafael Martins a doação de 24 computadores, 5 notebooks, 4 academias ao ar livre e verba no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) com destino à compra de mais um veículo para Secretaria Municipal de Saúde. As demandas foram apresentadas pelo Secretário Municipal de Planejamento e Governo, Lucimar Nunes Nogueira (Lucinho de Santanense), que conseguiu junto ao parlamentar mineiro uma emenda de R$ 204.000,00 (duzentos e quatro mil reais), incluindo todos os itens citados acima destinados ao município.

Durante a entrega, que também foi transmitida pelas redes sociais, o Prefeito Neider ressaltou “a importância de termos boas parcerias, como esta que sempre tivemos com o Rafael Martins, desde o início de seu mandato como Deputado, ele que está atento às tantas demandas da nossa cidade. Os computadores ajudarão em muito no efetivo exercício das atividades da Gerência de Comunicação, Defesa Civil, Procuradoria e Controladoria, além do veículo e academias, que incrementarão a saúde em nosso município. Nosso muito obrigado mais uma vez por toda a ajuda”, resume. Estiveram presentes também servidores municipais, Guilherme Soares, Procurador-Geral, Camila Busatti, Controladora-Geral, e o vereador Aristides Ribeiro (Tidinho).