27 JUN 2022
Diversão em Cena está de volta à Itaúna a partir de julho
Programa vai até novembro com espetáculos gratuitos para toda a criançada

Julho está chegando, as férias escolares logo começarão, e muitos pais se perguntando como ocupar o tempo livre das crianças neste período de descanso. Temos uma ótima notícia, o “Diversão em Cena”, um dos maiores programas de formação de público do Brasil, está de volta em Itaúna. A programação vai até novembro, mas focaremos inicialmente no mês de julho. Durante todos os domingos do mês haverá espetáculos teatrais gratuitos na área externa do Espaço Cultural, sempre às 17h. Uma estrutura com tenda e 250 cadeiras (o que não impede a presença de outros interessados) estará disponível ao público.

A programação deste primeiro mês de atividades terá: Rapunzel (03/07); O Sítio do Pica-Pau Amarelo (10/07); Música Para Brincar (17/07); O Fantástico Mundo de Alice (24/07); e Aladim (31/07). As companhias teatrais responsáveis pelas peças são Cyntilante Produções (de Belo Horizonte) e Descarga de Comédia (de Itaúna). O programa Diversão em Cena tem patrocínio da Arcelor Mittal e Belgo Mineira Bekaert, com apoio da Prefeitura de Itaúna (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), e executado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022