30 JUN 2022
Visita da comitiva da Prefeitura de Florestal
receba notícias

A Prefeitura de Itaúna recebeu hoje, 30/06, comitiva da Prefeitura de Florestal, sendo eles: vice-prefeito Edmir Figueiredo, secretária de administração Franciele Chaves, chefe do departamento de licitação Willian Silva e a chefe de gestão de patrimônio Luiziana Martins. Na oportunidade, os gestores vieram conhecer o modelo de controle patrimonial itaunense, pois, atualmente, estão fazendo a reestruturação deste setor em seu município. Recepcionados pela controladora-geral do município, Camilla Busatti, os visitantes ainda puderam conhecer a sede da prefeitura de Itaúna e outros setores que funcionam no local.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022