05 ABR 2024
Prefeito assina ordem de serviço para importantes obras no Município de Itaúna
Previsão é de que as obras sejam iniciadas no próximo dia 15 de abril

Na tarde dessa quinta-feira, 4 de abril, o prefeito Neider Moreira esteve em Belo Horizonte, na Companhia de Desenvolvimento Dos Vales de São Francisco e do Parnaíba -Codevasf, junto ao superintendente Regional da Codevasf, Antônio Romeu, para assinatura de ordem de serviço para realização de importantes obras no Município de Itaúna. O valor total da obra é de R$2.857.597,16

“Quero fazer um agradecimento especial ao senador Rodrigo Pacheco, que viabilizou esses recursos por meio de emendas de sua autoria para que pudéssemos realizar por intermédio da Codevasp, esse asfaltamento tão importante”, finaliza o prefeito Neider Moreira.

A partir dessa assinatura e em mais um importante passo para fortalecer a infraestrutura da cidade, serão executadas as obras de pavimentação da via de acesso ao Aterro Sanitário (bairro Três Barras) e Rua Serjobes Marinho (Bairro Mamonal).

“Parabéns por essa grande obra na cidade, estamos muito felizes, em hoje, estar te entregando a ordem de serviço para iniciar as obras, para até dia 15 de abril iniciar. Agradecer também ao senador Rodrigo Pacheco, pela parceria na Codevasf, na disponibilização de recursos”, comenta o superintendente Regional da Codevasf, Antônio Romeu.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Neider Moreira, o superintendente Regional da Codevasf, Antônio Romeu, a secretária de Infraestrutura e Serviços, Raina Amim, o Gerente Superior de Iluminação Pública, Rosse Andrade e o gerente Técnico da Codevasf BH, Thales Assis.