Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 28/03/2024 às 19h34
Contas e Consumo
Alteração / Atualização cadastral
A alteração/atualização cadastral poderá ser realizada pelo requerente, tão logo tenha alterado qualquer informação pessoal ou referente ao cadastro do imóvel em que haja o fornecimento dos serviços por parte do SAAE.
Os serviços de atualização serão exigidos, obrigatoriamente, de forma antecipada, a qualquer outro serviço que venha ser solicitado pelo requerente.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

PRESENCIAL:
 
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;

 
Documentação
Serão exigidos os seguintes documentos:

          * Registro atualizado do imóvel no nome do atual proprietário;
          * Cópia do contrato de aluguel e termo de responsabilidade assinado pelo proprietário; 
          * Cópia RG e CPF do proprietário e do solicitante;
          * Termo de alteração assinado pelo proprietário (Imóvel Zona Rural).
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
Imediato
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.   
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Contas e Consumo
Contas e Consumo
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das  07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia