Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Serviço
PRESENCIAL
Contas e Consumo
Religação a Pedido do Usuário
É o pedido feito pelo requerente para o restabelecimento do fornecimento de água em determinado local de seu interesse, que estiver  com os serviços interrompido, seja por solicitação ou não do mesmo.
 
Clique para ler tudo
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Acesso
Presencial

PRESENCIAL:
De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo: 
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
          * Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.

 
Documentação

  • O requerente deverá apresentar a cópia dos seguintes documentos:
Quando pessoa física:    
          * Carteira de Identidade do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
          * CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
          * Comprovante de quitação ou parcelamento de débitos.

Quando pessoa jurídica:
          * CNPJ;
          * Contrato social da empresa;
          * Carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa;
          * Carteira de Identidade e CPF do proprietário do imóvel;
          *  Comprovante de quitação ou parcelamento de débito.

 
Custos
Gratuito
Requisitos

     
Previsão de Atendimento
Sob demanda 
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente
Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Será necessário um prazo de 24 horas para religação no registro e 72 horas para religação na rua (hidrômetro interno).


* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Contas e Consumo
Contas e Consumo
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 3568-205, Itaúna, MG. Rua Manoel Gonçalves, nº 24, Centro, 35680-054, Itaúna,MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Arley Cristiano Silva
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Endereço
Praça Doutor Augusto Gonçalves, Nº 538 - Centro
CEP: 35680-054
Atendimento
Atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 16h
Newsletter
Inscreva-se e receba em seu e-mail informativos da Prefeitura de Itaúna
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia