Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Ocorrerá quando o fornecimento de água for suspenso por ausência de pagamento.
Uma vez quitado o débito, deve o requerente apresentar em um dos pontos de atendimento do SAAE, os comprovantes de pagamento para o restabelecimento do fornecimento de água no imóvel cadastrado.
* Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
Documentação
Feito o corte, o requerente deve procurar um dos pontos de atendimento do SAAE para solicitar, mediante a comprovação de quitação do débito, o restabelecimento do fornecimento de água. Para isso, deverá apresentar o(s)comprovante(s) de pagamento da(s) fatura(s) em atraso.
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Atentar para o prazo de 24 horas para religação no registro e 72 horas para religação na rua.
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.