Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 24/04/2024 às 05h43
Contas e Consumo
Religação por falta de pagamento
Ocorrerá quando o fornecimento de água for suspenso por ausência de pagamento.
Uma vez quitado o débito, deve o requerente apresentar em um dos pontos de atendimento do SAAE, os comprovantes de pagamento para o restabelecimento do fornecimento de água no imóvel cadastrado.
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

PRESENCIAL:

          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
   
Documentação
Feito o corte, o requerente deve procurar um dos pontos de atendimento do SAAE para solicitar, mediante a comprovação de quitação do débito, o restabelecimento do fornecimento de água. Para isso, deverá apresentar o(s)comprovante(s) de pagamento da(s) fatura(s) em atraso.
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
Sob demanda 
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.   
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Atentar para o prazo de 24 horas para religação no registro e 72 horas para religação na rua.


* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Contas e Consumo
Contas e Consumo
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 3568-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia