Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 27/03/2024 às 11h26
Água
Água com aspecto Leitoso
Ocorre quando a água apresenta um aspecto esbranquiçado. Tal fato se dá em virtude da pressão da água dentro das tubulações, já que esta pressão faz com que o ar atmosférico permaneça aprisionado na água, na forma de bolhas muito pequenas, ocasionando assim a impressão da água estar “branca”.
Ao abrir as torneiras e liberada a pressão, as bolhas começam a se desprender da água, voltando assim ao seu aspecto normal. 
 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

PRESENCIAL:
De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo: 
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;

TELEFONE:
          *  (37) 3249-5800
 
Documentação
O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:

          * RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
          * CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa proprietária e/ou responsável pelo imóvel.
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
Sob demanda 
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente. 
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Persistindo o aspecto leitoso na água, o usuário deve comunicar ao SAAE para que faça uma coleta e posterior análise do material.

*Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Técnico e Operacional
Técnico e Operacional
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das  07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 3568-205, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Serviço Autônomo de Água e Esgoto
Alaíza Aline de Queiroz Andrade
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680 -205, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia