Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
É quando a rede de esgoto encontra-se obstruída e necessita de intervenção para normatização de sua rede de captação. O serviço poderá ser solicitado pelo usuário que tão logo identifique o vazamento.
O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:
Quando pessoa física:
* Carteira de Identidade do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
* CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel.
Quando pessoa jurídica:
* CNPJ;
* Contrato social da empresa;
* Carteira de identidade e CPF do representante legal da empresa e/ou proprietário do imóvel.
Prazo para Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.