Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Carta de Serviços
Atualizado em: 28/03/2024 às 05h22
Ouvidoria
Ouvidoria Pública (Atendimento ao Cidadão)

A Ouvidoria Pública atua no processo de interação entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados. 
Essa manifestação pode ocorrer das seguintes formas:

  • * Reclamação;
    * Elogio;
    * Sugestão;
    * Denúncia e
    * Solicitação.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Online Telefone Presencial

ON-LINE:
Por meio do link: http://www.itauna.mg.gov.br/site/ouvidoria.
Sistema disponível para registros 24 horas por dia. 

PRESENCIAL:
Dirija-se ao Setor de Ouvidoria Pública, no endereço abaixo:   
Avenida Boulevard, 153, bairro Boulevard Lago Sul, CEP: 35.680-760, Itaúna/MG.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
 

TELEFONE:
Pelos números: 0800 2835 156
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.                          
Documentação
  • * CPF/CNPJ;
    * Nome completo;
    * Endereço;
    * Telefone para contato e
    * Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência. 
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
15 dias.
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei. 
Forma de Acompanhamento
O cidadão pode acompanhar sua solicitação pela internet, presencialmente ou por telefone, com o número de protocolo gerado.
Observações
Caso deseje, o cidadão poderá solicitar sigilo ao registrar a sua reclamação.
Responsável pelo serviço:
Ouvidoria Pública Municipal
Ouvidoria Pública Municipal
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.         
TELEFONE:
0800 2835 156
ENDEREÇO:
Avenida Boulevard, 153, bairro Boulevard Lago Sul, CEP: 35.680-760, Itaúna/MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Controladoria-Geral do Município
Controladoria-Geral do Município
Camilla de Oliveira Busatti Alves
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.
TELEFONE:
(37) 3249-9774
ENDEREÇO:
Avenida Boulevard, 153, bairro Boulevard Lago Sul, CEP: 35.680-760, Itaúna, MG.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia