Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza transporte escolar para os alunos da zona rural da cidade e para os alunos atendidos pela APAE da cidade.
O responsável pelo aluno que necessita do transporte escolar deverá procurar a Gerência de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7 as 11h e das 13 às 16h, para o preenchimento de formulário de solicitação. O formulário deve ser escrito de forma clara e conter informações específicas, como o endereço do aluno e da escola, além da identificação e do contato.
Documentação
Deverão ser apresentados os seguintes documentos:
* Formulário com a solicitação.
* Cópia do comprovante de endereço.
* Declaração de matrícula do aluno.
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
Imediato.
Responsável pelo serviço:
Gerência do Transporte Escolar
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 7 as 11h e das 13 às 16h.