Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza transporte escolar para os alunos da zona rural da cidade e para os alunos atendidos pela APAE da cidade.
O responsável pelo aluno que necessita do transporte escolar deverá procurar a Gerência de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 16h para o preenchimento de formulário com a solicitação, escrito de forma clara e com informações específicas, como o endereço do aluno e da escola, identificação e contato.
Documentação
Deverão ser apresentados os seguintes documentos:
* Formulário com a solicitação;
* Cópia do comprovante de endereço e
* Declaração de matrícula do aluno.
Custos
Gratuito.
Previsão de Atendimento
Imediato.
Responsável pelo serviço:
Gerência do Transporte Escolar
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 16h.