15/07/2019 às 15:26:00
“Tributo ao Clube da Esquina” no Espaço Cultural no próximo sábado, 20
Um tributo para os amantes da boa música mineira

No próximo sábado, 20 de julho, o Teatro Sílvio de Mattos será palco do tributo ao expressivo movimento musical mineiro Clube da Esquina, de Milton Nascimento, Beto Guedes, Lô e Márcio Borges, Flávio Venturini, Toninho Horta, Fernando Brant, entre muitos outros. Os Sonhos Não Envelhecem é o nome do show que acontecerá a partir das 20 horas.

Neste show, Duo Café convida o pianista Marcelo Dande, e juntos fazem uma verdadeira viagem sonora pelas canções deste movimento, suas influências e adjacentes, como Beatles e Skank. Em três vozes, dois violões, piano e trompete, João Chaves, Robson Mendes e Marcelo Dante tocam arranjos originais e acústicos.

Desde sua estreia, já passaram por cidades como Belo Horizonte (Bar do Museu Clube da Esquina e Teatro Sesi minas), Pará de Minas, Papagaios e outras, além do show de encerramento do Festival Nacional da Canção - FENAC, etapa Perdões. Agora, portanto, chegou a vez desse lindo show passar também por Itaúna.

Grandes músicos já fizeram participação neste tributo, e especialmente em Itaúna Duo Café e Marcelo Dande recebem também a participação especial do cantor, compositor e multi-instrumentista, Vlad Magalhães.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional, de R$ 10 meia entrada, e R$20 inteira pelo sympla www.sympla.com.br/duo-cafe--marcelo-dande-os-sonhos-nao-envelhecem---tributo-ao-clube-da-esquina__565491 e na Banca Via Cultural, na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 224, Centro. O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelos telefones (37)9 9932-9933 ou (31)9 95520714.