17/07/2019 às 13:22:00
Investimentos garantem melhorias na quadra do Morada Nova
A revitalização do espaço cria melhores condições para prática de esportes

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços realizará na próxima semana, obras de melhoria na quadra do Morada Nova. Fechamento, pintura, reforma e iluminação serão executados, beneficiando a todos os usuários e moradores da região.

A secretária de Educação e Cultura, Alessandra Nogueira Santos Araújo, ressaltou os benefícios para a comunidade, que abrange não só o Morada Nova, mas toda a região.

“Essas intervenções estão em consonância com a proposta do Executivo, de incentivar as modalidades esportivas, apoiar as escolinhas e a comunidade em geral. As mudanças significam a criação de um ambiente adequado às necessidades da população”, declarou.