05 AGO 2019
Prefeitura de Itaúna lança aplicativo “Server Plus”
Mais benefícios e menos burocracia, facilitando o dia a dia dos servidores

A prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração, pensando em facilitar e agilizar o cotidiano dos servidores, além é claro, de mais comodidade, disponibilizou o aplicativo Server Plus, desenvolvido pela Quantum Web, empresa responsável pelo sistema Server Consignado. A novidade já se encontra disponível gratuitamente na Apple Store e Play Store.

Com a nova tecnologia será possível em poucos cliques, consulta de margens; simulação e acompanhamento de empréstimo ocorridos em folhas; visualização de contracheques e consulta de ranking de taxas praticadas pelos bancos.

Para utilização do aplicativo, basta baixar diretamente na plataforma disponível em seu aparelho celular, tendo em mãos o CPF, número da matrícula e data de nascimento. Após concluído todo o passo a passo para cadastro, o servidor recebera um código de ativação por SMS. Simples, rápido e seguro.