12/08/2019 às 17:19:00
Secretarias de Educação e Cultura e Esportes e Lazer realizam votação para mascote do JEI 2019
Estão participando alunos na faixa etária de 7 a 10 anos da rede municipal, estadual e privada

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura dará início nesta segunda-feira, 12 de agosto, à votação dos desenhos para o mascote dos Jogos Escolares de Itaúna 2019 (JEI).

Para participar basta acessar o site da prefeitura https://www.itauna.mg.gov.br/ , a enquete está disponível na página principal. A votação é aberta para toda população, podendo votar uma vez ao dia.

O resultado será divulgado na cerimônia de abertura na próxima segunda-feira, 19 de agosto. A votação se encerrará durante o evento, anunciando o aluno vencedor, criador do desenho. O desenho ficará disponível nas redes sociais da prefeitura.

“A iniciativa da criação do mascote nos jogos escolares surgiu em uma reunião de avaliação no ano passado, como forma de trazer uma identidade maior dos alunos. Ela é exclusiva aos estudantes do módulo Itaúna I e II, que são crianças de 7 a 10 anos e tem como objetivo a maior interação dos mesmos”, finaliza o secretário municipal de esportes, Nelson Eustáquio Dias Júnior.

Publicado: 12 de AGOSTO de 2019
Mascotes JEI 2019