04/09/2019 às 14:35:00
Prefeitura prepara programação especial para os 118 anos de Itaúna
Serão dois dias de festa com shows, encontro de fuscas, além de recreação para a criançada

Segunda-feira, 16 de setembro, Itaúna completa 118 anos de emancipação. Para marcar a data, a Prefeitura elaborou uma programação especial, com shows de bandas locais, cultura e lazer, no Boulevard Lago Sul, em frente a sede da nova prefeitura. As atividades acontecerão no domingo(15) e segunda-feira(16), com várias atrações para toda a família.

No domingo, 15 de setembro, a programação tem início às 10 horas, com encontro anual de fuscas. Logo mais a noite, às 19 horas, show sertanejo com Igor Augusto. Finalizando às 22 horas com apresentação da dupla Clayton e Romário.

Na segunda-feira, 16 de setembro, de 10 às 18 horas, a criançada vai poder se divertir com rua de lazer, recreação infantil e teatro. Haverá shows de bandas locais de Rock, Pop Rock e Pagode/samba, sendo às 13h Dx Rolar, 15h Risco Zero e 17h M Jack.

A programação contará, ainda, com praça de alimentação completa nos dois dias de festa.

Publicado: 12 de SETEMBRO de 2019
Divulgação Aniversário de Itaúna