02/10/2019 às 10:32:00
Teatro Sílvio de Mattos recebe “Vovó Placidina em: É veia mas é boa”
Humorista da Rádio Liberdade Fm vem trazendo causos da roça e boas piadas

“Vovó Placidina em: É veia mas é boa”, chega ao Teatro Sílvio de Mattos, no sábado, 5 de outubro, e promete muita diversão para o público. A partir das 20:30 horas, a vovó mais querida estará no palco contando causos da roça e boas piadas.

Conhecida por ser humorista da Rádio Liberdade FM. Com seu jeito engraçado e a forma divertida de tirar bons risos do público, já participou de programas de TV como Viação Cipó, Domingão do Faustão, entre outros.

Os ingressos podem ser adquirido pelo valor de R$25, na Banca Via Cultural, localizada na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro, no restaurante Gula e Gole, Avenida Jove Soares, 1023, Centro ou na Agência Jasmim Turismo, na rua Professor Francisco Santiago, 297, Centro.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.