18 NOV 2019
Prefeitura realiza reforma nos banheiros do Terminal Rodoviário
receba notícias
A obra inclui instalações sanitárias para portadores de necessidades especiais nos banheiros masculino e feminino

A Prefeitura, iniciou em agosto, o processo de melhorias nos banheiros do Terminal Rodoviário. O projeto foi elaborado pela secretaria Municipal de Regulação Urbana, a compra dos materiais pela secretaria de Administração e a execução da obra pela secretaria de Infraestrutura e Serviços.

Estão sendo realizadas troca das tubulações hidráulicas e sanitárias; instalação de novos aparelhos sanitários (vasos e mictório); instalações sanitárias para portadores de necessidades especiais nos banheiros masculino e feminino; troca do revestimento cerâmico dos banheiros, além da execução de uma área de fraldário com bancada e pia. A previsão de término da obra é dezembro.

A medida visa trazer mais conforto a todos os usuários do local, além de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022