09 JAN 2020 - 16h47
Inscrições para oficinas do programa Escola Aberta começam na próxima segunda, 13
Interessados em participar podem se inscrever no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic)

A Secretaria Municipal de Educação está em fase de preparativos para mais um ano do projeto Escola Aberta Para Todos. O programa que funciona no Centro de Atenção Integral à Criança – Caic - garante aprendizado para centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, contribui para a transformação da sociedade, a partir do fortalecimento dos vínculos e da interação da comunidade.

O “Escola Aberta” oferece 24 modalidades de oficinas e cursos profissionalizantes, sendo: Artesanato com balão e decoração em festas; Ballet; Barbearia; Biscuit; Bonecas de pano; Cabeleireiro; Canto; Capoeira; Costura; Dança do ventre; Decoração com tecido e flores; Desenho artístico; Depilação; Esportes/futsal; Garçom; Hip-hop; Marchetaria; Manicure e Pedicure; Massagem; Pintura em tecido/macramê; Ponto Cruz/almofadas de capitonê/Trançado em fita; Taekwondo; Violão e Zumba.

As inscrições começarão na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, no Caic. Os interessados deverão comparecer à unidade, munidos de Carteira de Identidade e, no caso dos menores que ainda não tenham esse documento, os pais poderão apresentar a Certidão de Nascimento. O endereço é rua Vó Almira, 354, no bairro Morada Nova. Mais informações pelo telefone 3242.7512 ou 9 9968.6580.