12 FEV 2020
Para aproveitar melhor o Carnaval “Corujão” estará disponível para foliões
Transporte coletivo ganha reforço nas madrugadas, a partir de quinta-feira, 20

Garantir a tranquilidade e segurança dos foliões durante o Carnaval é prioridade para a Prefeitura de Itaúna. Por isso, a administração municipal alinhou com a concessionária do transporte coletivo a ampliação do “Corujão”, no período de folia. A partir de quinta-feira, 19, os ônibus circularão durante toda a madrugada, no sentido Bairros/Centro e vice-versa.

No período dedicado à festa, o “Corujão” estará disponível entre 00h e 04h, quando começa o atendimento das linhas regulares, conforme cronograma aprovado pela empresa, junto ao Executivo. A medida ficará em vigor até as primeiras horas de quarta-feira, 26 de fevereiro, após o encerramento da programação oficial, na avenida Jove Soares, a “Prainha”.

Linhas e pontos

Corujão 1 - Sentido Padre Eustáquio, Várzea da Olaria, Jadir Marinho e Centro

Corujão 2 – Sentido Lourdes, Morro do Sol, Santanense, Parque Jardim, Itaunense, Garcias, Cidade Nova, Morada Nova, Centro

Quinta-feira, 20 de fevereiro – Praça Doutor Augusto Gonçalves (em frente ao Banco Mercantil)