14 FEV 2020
Prefeitura participa de entrega de Votos de Congratulações ao Tiro de Guerra
Solenidade contou com a participação de prefeitos dos 33 municípios mineiros que acolhem os tiros de guerra

Na última quarta-feira, 12 de fevereiro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Diógenes Vilela, neste ato representando o prefeito Neider Moreira, esteve presente na entrega de Votos de Congratulações aos chefes de instrução dos 33 Tiros de Guerra do Estado subordinados à 4ª Região Militar. A entrega foi realizada pela Comissão de Esporte, Lazer e Juventude.

O evento aconteceu no Auditório José Alencar Gomes da Silva - Palácio da Inconfidência, sede da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) e contou com a presença de Prefeitos dos 33 municípios mineiros que acolhem os tiros de guerra, pelos serviços prestados à juventude e à pátria.

Estiveram presente na solenidade o Deputado Estadual Carlos Henrique Coelho de Campos (Coronel Henrique), e o subtenente chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Alfenas, Artanhã Pinheiro Mota.