08 JUL 2020
4º leilão de veículos apreendidos do Ministério da Justiça e SENAD no Estado de Minas Gerais acontecerá no dia 14 de julho
Itaúna é a sede dos leilões dos bens perdidos em favor do Funad - Fundo Nacional Antidrogas

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), em parceria com o governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), colocará à venda por meio de leilão online, veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados perdidos em favor da União.

O leilão será realizado de forma eletrônica pelo Leiloeiro Público Oficial Fernando Caetano Moreira Filho, JUCEMG 445, no dia 14 de julho de 2020 a partir das 13:00 horas por meio da plataforma www.mgl.com.br.

Os destaques deste leilão são os veículos de luxo BMW 3020i ano 2008 pelo valor inicial de R$3.000,00, Caminhonete Dodge Ram 2500 ano 2007 lance inicial de R$ 2.000,00 e um GM Captiva Sport ano 2010 iniciando em R$ 1.500,00, dentre outros.

Os veículos considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação com isenção de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição de acordo com a Lei 13886/2019.

Lembrando que para participar da disputa que acontece somente online basta fazer o cadastro na plataforma. Visando a comodidade dos arrematantes e a praticidade do acesso o cadastro foi facilitado com canal exclusivo de liberação e atendimento pelo WhatsApp.

A cópia do edital 004/2020 e anexo integrante poderão ser consultados no site mencionado acima. Informações poderão ser obtidas por meio do telefone (37) 3242 2218.