29 JUL 2020
Prefeitura de Itaúna adquire mais um veiculo para Secretaria de Saúde
Modelo foi adquirido com recursos próprios e atenderá inicialmente demandas das duas unidades do Centro de Atenção Psicossocial

A Secretaria Municipal de Saúde contará com mais um veículo em sua frota a partir desta quarta-feira, 29/07.Trata-se de um Citroen, modelo Aircross, zero quilômetro, adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Itaúna, que inicialmente atenderá as duas unidades CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município. “Esse veículo era bastante esperado pela Rede de Saúde Mental de Itaúna e atenderá diversas demandas de atenção a crises e urgências, como atendimentos domiciliares, busca ativa de pacientes, ações de capacitação, reuniões de rede e também para atividades de reabilitação psicossocial de pessoas com transtornos mentais graves e necessidades decorrentes do abuso de álcool e outras drogas. Sem dúvidas, uma grande conquista para profissionais do setor, usuários e familiares atendidos pelos serviços de saúde mental na cidade”, afirma o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira.