Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
17
17 FEV 2021
Idosos acima de 90 anos serão vacinados contra a Covid-19 nessa quinta-feira, 18
Serão disponibilizadas nessa etapa 430 doses

Mais uma rodada de vacinação contra a Covid-19 foi realizada nessa quarta-feira (17) para os profissionais de saúde. Nessa quinta-feira (18), atendendo aos critérios definidos pelo Ministério da Saúde, serão priorizados idosos acima de 90 anos. Os beneficiados devem ficar atentos ao horário e local de vacinação, copia da documentação necessária para comprovação de prioridade, além da ciência de que serão disponibilizadas 430 doses. Confira abaixo as informações:


Idosos acima de 90 anos


Data: 18/02 – quinta-feira

Local: Boulevard Lago Sul, em frente à nova Prefeitura (Drive Thru e vacinação sem veículo)

Horário: das 8h às 11h, ou enquanto durarem os estoques


A vacinação é destinada somente a idosos residentes em Itaúna-MG, sendo obrigatória a apresentação de cópia do documento de identificação com foto, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. Sem os documentos e sem ter a idade correta, a vacinação NÃO será realizada.



Idosos acamados


Idosos com 90 anos ou mais, acamados, que residem dentro da área de abrangência de PSF, as equipes de saúde já estão organizando as listas para vacinação em domicílio.


Idosos com 90 anos ou mais, acamados, que residem fora da área de abrangência de PSF, é necessário que algum familiar procure a unidade de saúde mais próxima da residência, com documento de identificação do idoso, CPF do idoso e comprovante de residência para cadastro.


Na vacinação em domicílio, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão devidamente identificados e com carro da Prefeitura de Itaúna. Idosos com menos de 90 anos ainda não serão vacinados neste momento. Mediante mais disponibilidade de doses marcaremos novos momentos de vacinação.


Retratação


Na oportunidade a Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde reconhece a falha em não informar o quantitativo de doses para a vacinação dos profissionais de saúde, ocorrida nessa quarta-feira (17). Aos profissionais que não se vacinaram, será disponibilizado um formulário no site da prefeitura (www.itauna.mg.gov.br) para posterior realização da mesma. Pedimos desculpas pelo transtornos.


Seta
Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia