08 OUT 2021
Prefeitura está construindo banheiro público na praça Doutor Augusto Gonçalves “Praça da Matriz”
Obra deve ser entregue à comunidade em até três meses

Quem frequenta ou apenas passa pela Praça Dr. Augusto Gonçalves, no Centro, deve ter reparado, nos últimos dias, a movimentação próximo a banca de revista de uma obra que trata-se da construção de banheiros públicos. Com os trabalhos iniciados em agosto, pela empresa Meta Engenharia LTDA, a obra tem previsão de entrega para a comunidade em até 3 meses.

Com o custo de R$ 69.437,12, a obra consiste em dois banheiros adaptados para pessoas com deficiência e uma guarita de monitoramento. A construção está sendo feita ao lado da banca e do caramanchão. “Era necessário para atender os frequentadores da praça, oferecendo maior conforto e segurança à nossa população e também aos visitantes”, comenta o secretário de Regulação Urbana, Thiago Moreira Araújo.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021