28 JAN 2022
Comunicado adiamento das aulas presenciais
receba notícias
A Prefeitura de Itaúna informa que as aulas presenciais da Educação Infantil e Ensino Fundamental na rede pública e privada, previstas para iniciarem no dia 7 de fevereiro de 2022, serão adiadas em uma semana, iniciando-se no dia 14 de fevereiro. A medida, publicada por meio do Decreto nº 7.705, foi tomada devido ao crescimento exponencial dos casos de COVID-19 no município, bem como a necessidade de ampliar a cobertura vacinal do público em questão. Prezamos sobretudo pela saúde de todos os nossos estudantes, professores e demais servidores. Ressaltamos a importância de manter o esquema vacinal em dia e principalmente a imunização das crianças dessa faixa etária.

Eventos

Na segunda-feira, 31 de janeiro, será publicado um outro decreto que passará a obrigar a apresentação do cartão de vacina ou o aplicativo Conecte-SUS. Só poderá participar quem estiver com pelo menos duas doses de vacinas recebidas. A medida é válida para todos os eventos públicos ou particulares com cobrança de entrada, não tem prazo de validade e entra em vigor no ato da publicação
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022