14 JUL 2022
Prefeitura e Sebrae-MG tem qualificação gratuita e on-line para interessados
receba notícias
Plataforma oferece centenas de cursos gratuitos visando demandas e oportunidades do mercado de trabalho

A Prefeitura de Itaúna e o Sebrae-MG conhecem bem as demandas e oportunidades do mercado de trabalho. Desta forma, ambos estão reforçando a parceria para oferecer cursos de qualificação totalmente gratuitos e on-line para interessados em inserir-se ou que buscam novas áreas de trabalho. Dentre as centenas de opções oferecidas pela plataforma do serviço, cujo objetivo é o apoio às micro e pequenas empresas brasileiras, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico selecionou as cinco mais procuradas no momento: Marketing Digital para o Empreendedor, Gestão Financeira, Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas e Aprender a Empreender.

De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Diógenes Vilela, “temos buscado as melhores parcerias possíveis, com instituições de renome, seja em nível tanto estadual quanto federal. O objetivo é que o cidadão se qualifique, possa expandir seu negócio ou quem sabe se arriscar em um novo empreendimento. Este movimento é bom para a cidade, alimenta a geração de emprego e renda, melhorando a condição social das pessoas e a economia local. Só temos a agradecer a cada parceiro e deixar as portas abertas para qualquer interessado em caminharmos juntos pelo bem da nossa cidade. E que boas notícias continuem chegando para nossa comunidade”, finaliza.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022