Clique aqui e consulte nossas políticas.
Rede Social TikTok
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
11 JUN 2024
Prefeitura e Coren-MG homenagearam profissionais da enfermagem
receba notícias
Reconhecimento se dá pelos relevantes trabalhos prestados no período da pandemia de Covid-19

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Coren-MG (Conselho Regional de Enfermagem) realizaram na tarde desta segunda-feira, 10/06, uma homenagem aos profissionais da área. O reconhecimento se dá, dentre outros méritos, pelos relevantes e árduos trabalhos prestados por esta classe de trabalhadores durante o período da pandemia de Covid-19. A solenidade foi realizada no Teatro Sílvio de Mattos e contou com as presenças da Vice-Presidente e do 1º Secretário do Coren-MG, Maria do Socorro e Lucas Tavares, que representaram o presidente do Coren-MG (e também deputado federal) Bruno Farias.

Presente ao evento, o prefeito de Itaúna, Neider Moreira, destacou “o quão importante foi o trabalho dos profissionais da atenção primária, do hospital, do CEMO Dr. Ovídio, professores e alunos da área de enfermagem nas ações de enfrentamento à Covid-19. Tanto pelo esforço físico e psicológico quanto ao combate às fake news, não esmoreceram um instante sequer, dedicando-se integralmente ao bem coletivo da população itaunense. Não só por este período, mas um reconhecimento por todo o trabalho de forma geral em nossa sociedade”, disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024