A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Gerência de Apoio Rural e da Sala Mineira do Empreendedor, realizou no dia 14/07 uma palestra com o tema “Acesso ao Crédito”, reunindo feirantes da Feira da Agricultura Familiar.
A atividade, realizada no auditório da Cooperita (Cooperativa dos Produtores Rurais de Itaúna), teve como objetivo a ampliação de oportunidades, novos conhecimentos e a troca de experiências entre os participantes.
O evento contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, do presidente do Sicoob Crediúna e de representantes da cooperativa, reforçando a importância da parceria entre o poder público e as instituições para incentivar o crescimento da agricultura familiar.