13 DEZ 2018
Agenda do Teatro Sílvio de Mattos tem atrações para crianças e adultos

Show de lançamento do CD “Naquele Tempo” levará ao palco repertório de choro, samba canção e valsas

Será lançado na noite de sexta-feira, 14 de dezembro, no Teatro Sílvio de Mattos, o CD “Naquele Tempo”. Os músicos e instrumentistas Fernando Stringhetta, Ralfe de Souza e João Rachid subirão ao palco para mostrar ao público as canções que fazem parte do álbum. A apresentação, que contará com participações especiais, promoverá um resgate do clima das reuniões nos botequins, casas de amigos e serestas, comuns nas cidades do interior de Minas Gerais, caso de Itaúna.

No repertório, releituras de composições imortalizadas por grandes nomes, como Pixinguinha e Jacob do Bandolim, em samba canção e choro, além de valsas. O espetáculo terá início às 20 horas, com ingressos vendidos na portaria ao preço popular de R$ 10. “O objetivo é o resgate de estilo genuinamente brasileiro, que tem influência ainda nos dias de hoje. Também temos a proposta de incentivar a formação de rodas no município e região, contribuindo para que as crianças e jovens conheçam um pouco desse universo”, comenta o diretor, Ralfe de Souza.

Diversão garantida

Mortícia, Pugsley, Gomez, Lurch, Wednesday e Grandmama são integrantes de “A Família Addams”, sucesso da televisão americana, que chegou às telinhas e telonas do mundo, ganhando fãs de todas as idades, há décadas. Os personagens estarão no Teatro Sílvio de Mattos, no sábado, 15 de dezembro, em espetáculo com adaptação e direção de Filipe Correa. A apresentação começará às 19 horas.

Já na terça-feira, 18, a partir das 20h, será levada ao palco a produção “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, baseada na obra de Pedro Bandeira e também dirigida por Filipe Correa. A trama aborda o desaparecimento de uma suposta princesa e a mobilização de “mocinhas” bastante conhecidas dos contos de fadas, como Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, entre outras, para que ela seja encontrada.

Serviço

Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria. O preço promocional é R$ 10. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.