Ir para o conteúdo

Prefeitura de Itaúna - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Itaúna - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social TikTok
Rede Social Youtube
Rede Social Receba as notícias de Itaúna em primeira mão! Faça parte do grupo oficial da Prefeitura.
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 15/2021
ENCERRADO
Contratada(s): ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO E ASSISTÊNCIA AOS CONDENADOS – APAC
Baixar Contrato
Vigência
18/01/2021
31/12/2021
Vigência encerrada
Objeto
Aquisição de lanches a serem servidos na manutenção das atividades das Secretarias Municipais de: Administração, Infraestrutura e Serviços, Planejamento e Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. PROCESSO Nº 506/2020 - DISPENSA POR JUSTIFICATIVA Nº 239/2020
Vigência
De 18/01/2021 à 31/12/2021
Fiscal do contrato
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Assinatura
18/01/2021
Origem
LI - Licitação
Tipo
CF - Contrato de Fornecimento
Publicado em
09/02/2021
Valores
Contrato
R$ 469.611,10
Valor Total
R$ 469.611,10
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia