Peça da Descarga Companhia de Comédia aborda dificuldades enfrentadas por uma mulher para cuidar da família
Um espetáculo que já é sucesso de público voltará ao Teatro Sílvio de Mattos esta semana. A peça “Mãezona”, da Descarga Companhia de Comédia”, estará em cartaz na sexta-feira, 11 de maio, antevéspera do Dia das Mães, e leva ao palco, mais uma vez, a história de Dona Odete e as dificuldades enfrentadas por ela para cuidar da família, composta por marido e dois filhos.
Os dilemas vivenciados pela protagonista no dia a dia são tratados com muito bom humor na produção. Uma vizinha fofoqueira contribui para as confusões na casa de dona Odete, interpretada pelo ator Filipe Correa, que também assina a direção da montagem.
O início da sessão está marcado para 20 horas. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos na rua Tácito Nogueira, 150, ou na rua Melo Viana, 35, ambas na área cental da cidade. Na bilheteria o preço vai para R$ 20. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6425 ou 3243.6395.