03 JUL 2019
DMTT realiza fiscalização de vans irregulares

Vistoria foi realizada na Avenida Jove Soares

Na tarde da última terça-feira, 02 de julho, a Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) em parceria com a Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizou na Av. Jove Soares, a fiscalização de vans que se encontravam em situação irregular.

Na abordagem, dois veículos foram apreendidos e um multado. Falta de cadastro no Sistema Municipal de Transporte Escolar, atraso na regularização do 1º semestre e transporte de crianças menores de 12 anos sem acompanhante, foram as irregularidades encontradas.

A fiscalização tem como foco a prevenção, pois veículos irregulares acabam colocando em risco a vida dos estudantes que são transportados diariamente.

Alerta para os pais

Ao contratar os serviços de transporte escolar, os responsáveis devem estar sempre alertas quanto as características dos veículos e documentação exigida. Em caso de dúvidas e irregularidades, entrar em contato com DMTT pelo telefone (37)3243-5728.