21 AGO 2019
SINE Itaúna oferece curso gratuito ao trabalhador
Evento tem como objetivo preparar o trabalhador para os desafios do mercado de trabalho

Nos dias 29 e 30 de agosto, quinta-feira e sexta-feira respectivamente, o SINE Itaúna realizará o curso de Competências Profissionais e Sociais para o Trabalhador. O objetivo do curso é apresentar aos participantes, conhecimentos, atitudes e valores essenciais nas relações pessoais e profissionais, afim de melhor preparar o trabalhador para enfrentamento dos desafios do mercado de trabalho.

Para participar do curso gratuito, os interessados devem ter 16 anos de idade ou mais. Ao final do curso os participantes receberão certificado de participação.

O SINE Itaúna oferece o curso com o apoio da UAITEC Lab e tem o Governo de Minas Gerais e a Prefeitura de Itaúna como parceiros co-realizadores do evento gratuito.

O quê?

Curso Gratuito: Competências Profissionais e Sociais para o Trabalhador

Quando?
Dias 29 e 30 de agosto: Turma 1 - 08h30 até 12h ou Turma 2 - 13h30 até 17h

Onde?
Na UAITEC Lab, localizada à Rua Godofredo Gonçalves, nº 451, Centro.

Como participar?
As vagas são limitadas. Os interessados devem ter a partir de 16 anos de idade. As inscrições podem ser feitas pelos sites: http://bit.ly/curso-t-1 inscrição para Turma 1 e http://bit.ly/curso-t-2 inscrição para Turma 2, ou, pessoalmente, no SINE Itaúna, localizado à Rua Péricles Gomide, nº 166, Centro, das 7 às 16 horas. Necessário apresentar documento de identificação civil e CPF. Se houverem vagas disponíveis, as inscrições poderão ser feitas até o dia 27/08.

Mais informações: 3241-3366