09 SET 2019
Teatro Sílvio de Mattos recebe XXVIII Audição Externa da “Escola de Música Teclado”
Espetáculo será beneficente em prol de 3 creches e 2 asilos de Itaúna

O evento já tradicional em Itaúna, além de levar o nome da cidade para o cenário cultural mineiro, trata-se da avaliação oficial dos alunos realizada anualmente ao final do primeiro semestre, com a presença de uma banca de professores da UFMG e da UEMG de Belo Horizonte.

Em comemoração aos 28 anos da escola de música, o espetáculo será beneficente em prol das creches Pequeno Polegar, Branca de Neve e Casa Lar Dona Cota. Vai beneficiar ainda, os asilos Fundação Frederico Ozanan e o Crasi.

A apresentação está marcada para 19 horas, no próximo sábado,14. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10, que serão revertidos para os asilos, ou a doação de três litros de leite, destinados as creches. Para quem optar pela doação do leite é necessário levar até a sede da escola, localizada na rua Pereira Lima, 51, Piedade.

O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros. O endereço é rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.