04 NOV 2019
Espetáculo musical infantil “Encontro de Vilões” no Teatro Sílvio de Mattos
Apresentação faz parte do Projeto Giragirando Circuito Cultural Interior de Minas

O Projeto Giragirando Circuito Cultural Interior de Minas leva ao palco do Teatro Silvio de Mattos, na próxima sexta-feira, 8 de novembro, o espetáculo musical infantil “Encontro de Vilões”. A apresentação está marcada para as 14 horas e a entrada é gratuita.

O espetáculo é produzido pela Cyntilante Produções, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com o patrocínio das empresas: Alfa Caldeiraria e Montagem, Cooperita, Esfera Estamparia de Ferro e Aço Ltda. e Metalúrgica Soares.

A atração musical traz uma incrível e divertida história que tem como protagonistas as lindas e adoradas princesas do mundo infantil e do outro lado os vilões. Uma reunião que pode mudar o destino dos contos de fadas. Para limpar suas imagens, os vilões precisam se tornar amigo das princesas.

Num desfile inesquecível de personagens famosos (a madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola), eles vão tentar reverter todo o mal que fizeram, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos.

O texto, trilha e direção é de Fernando Bustamante; Direção Vocal, Beto Sorolli; Direção de Movimento, Gustavo Machado; Elenco, Maria Tereza Costa, Marina Clara, Paulo Victor, Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Raquel Carneiro; Cenário, Cynthia Dias e Figurino, Ricca Costumes.

O Teatro Sílvio de Mattos fica no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 37-32436425.